quinta-feira, 5 de abril de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL – TRÊS HOMENS, DE PELOTAS, SÃO PRESOS POR ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Três homens de Pelotas foram presos por roubo a estabelecimento comercial na Rua Almirante Tamandaré, na tarde da quarta-feira, dia 4 de abril de 2018, por volta de 18h30 em São Lourenço do Sul. Os criminosos amarraram e trancaram as vítimas em uma residência na parte superior do estabelecimento, para assaltar o local.

Após ser informada das características dos criminosos e a descrição do veículo, a Brigada Militar realizou buscas próximas ao local. 

Uma barreira policial foi realizada com diversas viaturas e apoio da Policia Rodoviária Estadual de São Lourenço do Sul, em que foi abordado um Renault Sandero. Os criminosos tentaram fugir, mas não obtiveram sucesso.

No veículo estavam os indivíduos identificados pelas iniciais L.S de 35 anos com quatro ocorrências policiais de roubo de veículo, duas de roubo a estabelecimento comercial, duas situações de porte ilegal de arma, três casos de furto qualificado, duas ocorrências referente a furto e arrombamento de residência e dois registros de posse de drogas.

O criminoso M.C de 38 anos com duas ocorrências policiais de furto qualificado, dois casos de receptação e três vezes acusado de apropriação indébita.

Também foi preso o acusado V.S. de 28 anos com registro de ameaça verbal armado e ameaça. 

No veículo Sandero foi apreendido um revólver calibre 32, uma corrente de prata e um celular roubado no estabelecimento comercial. 

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e posterior ao Sistema Prisional. (Por: Valesca Luz - Fotos: Brigada Militar)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.