segunda-feira, 30 de abril de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - POSTO COQUEIRO É ASSALTADO NA BR-116, POR CRIMINOSOS ARMADOS DE ARMAS LONGA E CURTAS

Na madrugada de sábado, dia 28 de abril de 2018, por volta das 3 horas, foi assaltado o Posto Coqueiro, localizado no quilômetro 453 da BR-116, na localidade de mesmo nome, em São Lourenço do Sul. 

De acordo com informações do delegado de polícia Edson Ramalho, três homens chegaram armados ao estabelecimento comercial usando toucas do tipo ninja, em uma Hyundai HB20 vermelha e praticaram o roubo.

Segundo relatos, o trio estava armado, sendo um deles com arma longa de cano serrado e os outros dois com armas curtas. 

Depois de consumado o assalto, os criminosos fugiram pela BR-116 em direção ao município de Cristal, levando um cliente como refém, mas que foi liberado a 1 km do local do roubo. Ninguém ficou ferido. Foi levada certa quantia em dinheiro não revelada.

Ainda segundo informações, o veículo utilizado na ação criminosa pode ter sido um HB20, Gol ou Onix, de cor vermelha. A Polícia Civil já está trabalhando no caso a fim de elucidar o crime. (Redação Blog do Juares com informações de O Lourenciano / Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.