sábado, 7 de abril de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - CORPO DE JOVEM DESAPARECIDA É ENCONTRADO ENTERRADO EM GALPÃO E EX-NAMORADO É PRESO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São Lourenço do sul, localizou na manhã de sábado, dia 7 de abril de 2018, em São Lourenço do Sul, o corpo de uma jovem de 19 anos que estava desaparecida. A vítima desapareceu em 17 de março, também na cidade de São Lourenço do Sul.

Segundo o delegado Edson Ramalho, desde a comunicação do desaparecimento da jovem, em 19 de março, foram realizadas diversas diligências para elucidação do fato. 

"Foram colhidos depoimentos de parentes e vizinhos da vítima, bem como representada pela quebra judicial dos registros telefônicos”, conta o delegado. 

Após análise do resultado das últimas ligações telefônicas da vítima, bem como por informações recebidas através do 190 para Brigada Militar sobre possível local em que corpo estaria, a Polícia Civil representou judicialmente pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do ex-namorado da jovem. 

As buscas foram realizadas na sexta-feira, dia 6, na localidade de Boqueirão Velho, com auxílio da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, mas não foi localizado o corpo.

Na manhã deste sábado, o ex-namorado, acompanhado de dois advogados, procurou a Polícia Civil, apresentando-se como autor do crime e indicando o local em que enterrou o corpo da vítima. 

“O corpo foi localizado no galpão da propriedade de acusado, sendo acionada a perícia de criminalística do Instituto Geral de Perícias (IGP/RS). Durante o interrogatório, o indivíduo limitou-se a dizer que matou a jovem e enterrou o corpo sozinho, sem fornecer detalhes”, explica Ramalho. 

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e a autoridade policial representou pela prisão preventiva em face do feminicídio. (Ascom Polícia)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.