domingo, 29 de abril de 2018

SÃO JERÔNIMO – PROJETO PAPO DE RESPONSA ESTEVE NO INSTITUTO SÃO JERÔNIMO

Na manhã de terça-feira, dia 24 de abril de 2018, o projeto Papo de Responde esteve no Instituto São Jerônimo. A escrivã Débora Prestes conversou com 472 alunos do 7° aos 9° anos do Ensino Fundamental e do 1° e 2° anos do Ensino Médio.

As atividades foram realizadas nos turnos da manhã e da tarde e abordou os temas: "Bullying", " Valores Humanos, Cidadania e Respeito x Violência". Os jovens participaram ativamente, dividindo suas angústias e preocupações a respeito do mundo atual.

A orientadora educacional da escola, professora Maristela Guth avaliou a presença da Polícia Civil como inédita: "nunca os alunos puderam conversar de maneira tão próxima com a polícia. Eles nem sabiam direito o que a Policia Civil fazia até o Papo de Responsa vir na nossa escola em 2017. Queremos que essa parceria se fortaleça ainda mais."

Essa foi a segunda vez que a escola recebe a Polícia Civil e mais dois encontros já foram agendados para que o Programa de Prevenção ganhe ainda mais força naquela comunidade. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.