terça-feira, 17 de abril de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - VARA DE EXECUÇÕES CRIMINAIS CADASTRA ENTIDADES INTERESSADAS EM TER PROJETOS FINANCIADOS

A Vara de Execuções Criminais da Comarca de Santa Cruz do Sul está recebendo inscrições de entidades sociais interessadas no repasse de verbas oriundas das penas alternativas de prestação pecuniária ou transação penal.

O cadastramento está aberto a entidades públicas ou privadas com sede na própria Santa Cruz do Sul, em Gramado Xavier, em Herveiras, em Passo do Sobrado e em Sinimbu, e atuação nas áreas de assistência, segurança pública, saúde, educação, qualificação profissional, geração de trabalho e renda.

O prazo de inscrição é de 30 dias, iniciados em 12/4. A íntegra do Edital de Convocação 001/2018 VEC/SCS está disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico do dia 11/4 (edição 6.240), trazendo completa informação sobre os procedimentos necessários. Acesse o Edital de Convocação 001/2018 VEC/SCS. (Ascom Tribunal de Justiça)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.