sábado, 7 de abril de 2018

RS - ACIDENTE ENTRE CARRO E MICRO-ÔNIBUS DA PREFEITURA DE JÚLIO DE CASTILHOS DEIXA UMA PESSOA MORTA

Uma colisão frontal entre um carro e um micro-ônibus da Prefeitura de Júlio de Castilhos, na Região Central do Rio Grande do Sul, deixou uma pessoa morta na manhã de sábado, dia 7 de abril de 2018. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um jovem de 20 anos, que dirigia o veículo de passeio, morreu no local. O passageiro, de 22, foi encaminhado de ambulância para um hospital.

O acidente ocorreu no km 271 da BR-258. Ainda de acordo com a PRF, o condutor do micro-ônibus ficou ferido, mas sem gravidade. 

Os 14 passageiros não sofreram lesões. Policiais rodoviários federais e agentes do Instituto-Geral de Perícias para fazer a análise do local. O trânsito ficou em meia pista no trecho até as 9h30. (Por G1 RS - Foto: PRF/Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.