sexta-feira, 13 de abril de 2018

PELOTAS - OPERAÇÃO CELA ABERTA CUMPRE CINCO MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NO PRESÍDIO REGIONAL

A Polícia Civil, na segunda-feira e terça-feira, dias 9 e 10 de abril de 2018, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão no interior do Presídio Regional de Pelotas. 

A ação, segundo a Delegada Lisiane Mattarredona, é recorrente ao desdobramento da Operação Cela Aberta que objetiva tolher apenados que, mesmo recolhidos em presídios, continuavam a comandar a atividade de tráfico, ultrapassando as barreiras dos estabelecimentos prisionais e alcançando diversos pontos dos municípios.

Durante as buscas, foram encontrados nas celas - aparelhos celulares, estoques (facas artesanais) e drogas. 

A delegada apontou que com esta fase da operação soma-se o cumprimento de 102 ordens judiciais, sendo elas: 71 mandados de busca e apreensão e 31 mandados de prisão preventiva. 

Além disso, a operação resultou na prisão de 36 indivíduos, na apreensão de dois adolescentes infratores, quatro quilos de entorpecentes (cocaína, crack e maconha), 10 armas de diversos calibres e um grande montante de dinheiro originário de tráfico. (Ascom Polícia)






0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.