segunda-feira, 9 de abril de 2018

PELOTAS - MULHER É VIOLENTAMENTE AGREDIDA PELO PRÓPRIO PAI COM FACA E GOLPES NA CABEÇA

Uma mulher foi violentamente agredida pelo próprio pai na noite de sábado, dia 8 de abril de 2018, em Pelotas. O crime aconteceu no final da tarde no Residencial Jardins do Obelisco, no Areal.

De acordo com a vítima, E.C.P., 63, é consumidor frequente de bebidas alcoólicas e estava transtornado. Ele é morador do mesmo condomínio que a vítima, I.G.P., 32, que contou à polícia ter discutido com o pai e ameaçado interná-lo para que se tratasse.

Indignado, o homem pegou a filha pelo pescoço e tentou agredi-la. Após escapar da primeira tentativa, a mulher foi puxada pelos cabelos e passou a ter a cabeça batida contra a parede diversas vezes com tamanha violência que perdeu quatro dentes.

Não satisfeito, E.C.P. ainda buscou uma faca e partiu para cima da filha, atingindo as costas e o peito.

Ferida, a mulher conseguiu fugir do apartamento e pedir socorro a vizinhos que acionaram a Brigada Militar. Pai e filha foram levados ao Pronto Socorro e depois encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrada a ocorrência.

O homem já possuía antecedentes criminais, inclusive sendo considerado foragido da Justiça por ter mandado de prisão preventiva em regime semiaberto expedido desde agosto de 2016 pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Pelotas.

Pelas agressões à filha, ele foi preso em flagrante por lesão corporal grave. (Diário Popular)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.