quarta-feira, 4 de abril de 2018

PELOTAS - MOTORISTA DO UBER É BALEADO COM UM TIRO NO PESCOÇO, NO BAIRRO TRÊS VENDAS, DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Um motorista do Uber foi baleado na noite da última segunda-feira, dia 2 de abril de 2018, no Pestano, Bairro Três Vendas, em Pelotas.

De acordo com o registro de ocorrência, o motorista foi acionado para uma corrida e ao chegar para pegar o passageiro, próximo aos apartamentos amarelos do loteamento, foi surpreendido por dois homens - um deles armado - que entraram no carro e roubaram o celular da vítima.

Antes de ir embora, os criminosos atiraram no pescoço do condutor de 34 anos. A vítima foi socorrida pelo passageiro que o aguardava e encaminhada ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) onde permanece internada.

Conforme contaram colegas da vítima, um laudo preliminar apontou que o motorista estaria sem o movimento das pernas já que a bala teria ficado alojada na coluna. A mulher da vítima está em estado de choque.

Em entrevista ao Diário Popular, a categoria promete uma mobilização por mais segurança. "É inaceitável que isso ocorra", comentou um motorista que prefere não se identificar. Segundo ele, a vítima teria dito aos médicos - quando deu entrada no PSP - que teria sido confundido com um criminoso.

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (Defrec) deve ouvir o cliente que acompanhou a vítima até o Pronto-Socorro. Segundo o delegado substituto, Gustavo Pereira, agentes da Defrec estão nas ruas em busca dos suspeitos. (Diário Popular)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.