terça-feira, 10 de abril de 2018

PELOTAS - HOMEM É MORTO NO BAIRRO FRAGATA, PRÓXIMO À RODOVIÁRIA, COM PELO MENOS QUATRO TIROS

O final da noite de domingo, dia 8 de abril de 2018, foi violenta em Pelotas. Um homem de 26 anos foi morto a tiros em frente a sua casa, no Bairro Fragata, próximo à Rodoviária da cidade. 

William S. A. entra para a estatística com sendo a 40ª vítima de homicídio do ano, com a absurda média de uma morte a cada 2,45 dias desde inicio de janeiro.

A Brigada Militar (BM) foi chamada por volta das 21h30min, na Rua José Machado Mendonça, onde uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), contatava o óbito de William. 

Segundo levantamento fotográfico da perícia, aparentemente a vítima foi atingida com dois tiros na perna, um no peito e um no rosto, não resistindo aos ferimentos.

Já na presença dos agentes da Delegacia de Polícia e da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), os paramédicos do Samu entregaram cartuchos vazios que estavam no chão. A perícia apreendeu ainda três projetis encamisados de pistola 9mm.

Uma testemunha teria revelado à polícia que estava próximo ao local quando ouviu cerca de seis a sete tiros e uma moto fugindo em direção à avenida Duque de Caxias. 

Um documento anexado à ocorrência consta que a vítima tinha antecedentes policiais. O crime já está sendo investigado. (Diário Popular)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.