sexta-feira, 13 de abril de 2018

PEDRO OSÓRIO - AÇÃO EM COMBATE A CRIMES PATRIMONIAIS É REALIZADA PELA POLÍCIA CIVIL

Na manhã da sexta-feira, dia 13 de abril, a Polícia Civil realizou uma ação em combate a crimes contra o patrimônio, em Pedro Osório. A Delegacia de Polícia de Pedro Osório cumpriu um mandado de busca e apreensão no município.

Durante as buscas, diversos objetos sem procedência comprovada foram apreendidos em um estabelecimento comercial, localizado na região central da cidade.

De acordo com a delegada Maria Angélica Gentilini da Silva, o proprietário do estabelecimento é investigado pelo delito de receptação. 

“O material apreendido está disponível na delegacia para que possíveis vítimas possam reconhecê-los e recuperá-los portando algum comprovante de propriedade”, explicou a delegada. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.