quarta-feira, 11 de abril de 2018

GUAÍBA - PROPRIETÁRIOS DE MERCADO SÃO PRESOS POR CRIME CONTRA AS RELAÇÕES DE CONSUMO E CERCA DE 10 TONELADAS DE ALIMENTOS IMPRÓPRIOS SÃO APREENDIDOS

A Força-Tarefa de Segurança Alimentar (FTSA) prendeu em flagrante um casal por crime contra as relações de consumo. Ação ocorreu na terça-feira, dia 10 de abril de 2018, num mercado no centro em Guaíba. 

Os presos são proprietários do estabelecimento comercial, onde foram verificadas diversas irregularidades como: exposição à venda de carnes em condições totalmente impróprias ao consumo, além de gêneros alimentícios com prazo de validade vencido e reaproveitamento de farinha e chocolates na padaria para a confecção de doces. Foram apreendidas aproximadamente 10 toneladas de alimentos impróprios para o consumo.

Integram a FTSA, a  Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Ministério Público Estadual, Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária e Vigilâncias Sanitárias Estadual e Municipal. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.