segunda-feira, 16 de abril de 2018

GUAÍBA - PROFESSORA CLAUDINHA JARDIM PROMOVE NOVA DISCUSSÃO SOBRE ABRANGÊNCIA DO PROJETO SEMENTES DO ALTAR

A Professora Claudinha Jardim mediou recentemente reunião entre a presidente da Associação Sementes do Altar, Sandra Cristina Costa da Silva, com o professor e diretor de teatro da prefeitura de Guaíba, José Renato Leão. O encontro ocorreu na Secretaria de Educação.

Na ocasião, foram dados detalhes do projeto "Sementes do Altar" que atende crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, através de oficinas de artes, como dança, teatro, circo e esportes.

O projeto também atende a APAE e as casas de Acolhimento de Guaíba. O motivo do encontro foi a busca de locais para que o projeto possa ser ampliado aos bairros Cohab e Santa Rita.

“Já havíamos conversado com o prefeito Sperotto e, agora, levamos o assunto para a Secretaria de Educação; as coisas estão andando e, creio que em breve, o projeto já esteja com maior abrangência, atendendo a comunidade da Cohab e Santa Rita”, salientou a parlamentar. (Texto e foto: Fábio Araujo – Assessor de Bancada (DEM)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.