sexta-feira, 6 de abril de 2018

GUAÍBA - PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DE TRANSPORTES ESCOLARES

A Prefeitura de Guaíba realizou novas operações de fiscalização em veículos que realizam transporte escolar no município. O objetivo é proporcionar mais segurança aos alunos que utilizam o serviço. 

As ações aconteceram inicialmente em escolas localizadas nos Bairros Centro e Vila Iolanda. Nestes dois primeiros dias, foram 24 veículos abordados e 9 notificações.

O secretário de Mobilidade Urbana e Segurança, Leonardo Gardel, relembra a importância de pais e responsáveis ao escolher o prestador de serviço de transporte escolar:

“Antes de contratar, é preciso verificar se o condutor está cadastrado na Prefeitura, de que forma será feito esse transporte e as condições do veículo. Aqui estamos fazendo a nossa parte, fiscalizando e dando mais tranquilidade tanto para os pais quanto para os alunos”, destacou.

Os fiscais seguiram as determinações que constam na Lei nº 3.221 de 2014, além do Código de Trânsito Brasileiro. (Ascom Prefeitura - Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.