terça-feira, 17 de abril de 2018

CHUÍ - PF E RECEITA APREENDEM QUASE R$ 1 MILHÃO ESCONDIDOS EM DUAS MOCHILAS

Agentes da Polícia Federal (PF), em ação que contou com apoio da Receita Federal, apreenderam cerca de R$ 800 mil transportados por dois homens que saíram da cidade de São Paulo no último sábado, e viajavam em um ônibus da empresa Planalto, procedente de Porto Alegre. 

A apreensão ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 16 de abril de 2018, durante abordagem de rotina realizada no Posto Migratório do Chuí. 

De acordo com a Polícia Federal, o dinheiro estava escondido no interior de duas mochilas e seria levado para a cidade uruguaia do Chuy, onde, segundo um dos presos, seria trocado por dólares em casa de câmbio do país vizinho.

Os envolvidos foram presos em flagrante e responderão pelo crime de evasão de divisas perante a Justiça Federal de Rio Grande. (Diário Popular - Foto: Polícia Federal)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.