sábado, 7 de abril de 2018

CHUÍ - HOMEM É MORTO NO CENTRO, POR TIROS EFETUADOS POR DOIS JOVENS

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido na tarde da sexta-feira, dia 6 de abril de 2018, no centro do Chuí. De acordo com a Polícia Civil, a vítima trabalhava em um quiosque a uma quadra da avenida principal.

O crime aconteceu por volta das 14h. De acordo com testemunhas, dois jovens chegaram ao quiosque armados e passaram a efetuar disparos contra Emerson C. L.. Ele foi atingido no peito. Pelo menos duas pessoas que estavam no local também foram atingidas.

Muito ferido, Emerson foi encaminhado ao hospital do Chuí uruguaio, já que no lado brasileiro não há hospitais, apenas postos de saúde. Os outros feridos também foram levados para o Uruguai. 

A Polícia Civil confirmou por volta das 16h a morte de Emerson. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros baleados.

Para os moradores da região, o clima de insegurança já faz parte do dia a dia. "Quem vem de Porto Alegre ou Pelotas talvez não se assuste tanto. Mas aqui era tudo muito tranquilo. Antes até escutávamos tiros, mas em locais isolados e ninguém via nada. Dessa vez foi às duas da tarde, no centro. É um absurdo", desabafou um morador. (Diário Popular)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.