domingo, 15 de abril de 2018

CANGUÇU - ADOLESCENTE É APREENDIDO POR CONDUZIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO E SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL

Neste sábado, dia 14 de abril de 2018, por volta de 23h, a Brigada Militar em Canguçu, apreendeu um adolescente pela condução de veículo automotor sob a influência de álcool e sem possuir a devida habilitação.

Durante o policiamento ostensivo, enquanto a viatura realizava a atividade de ponto-base, o veículo, o qual estava sendo conduzido por um adolescente, passou próximo a viatura, na Rua Gen. Osório, onde foi possível visualizar que o condutor estava ingerindo bebida alcoólica.

O condutor foi abordado pelos policiais, os quais constataram através dos termos de prova testemunhal e alteração da capacidade psicomotora que o adolescente, ora condutor, encontrava-se sob a influência de álcool na direção do veículo, bem como foram encontradas diversas outras latas vazias no interior do carro.

Diante dos fatos, o responsável legal do adolescente compareceu no local, onde foram encaminhados à presença da autoridade policial, para lavratura do boletim de ocorrência circuncidado. (Evaldo Gomes)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.