quarta-feira, 11 de abril de 2018

CAMAQUÃ – VEREADOR COBRA INFORMAÇÕES SOBRE O ATRASO NO HORÁRIO DE ABERTURA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE WASHINGTON BROSE

Na última segunda-feira, dia 9 de abril de 2018, o Ver. Marcelinho protocolou na Secretaria do Poder Legislativo, o Pedido de Informação nº 30 de 2018, que foi lido no expediente da 59ª Sessão Ordinária.

Através dessa correspondência, o Ver. Marcelinho solicita informações ao Poder Executivo quanto ao atraso no horário de abertura da Unidade Básica de Saúde Washington Brose, localizada no Bairro Jardim, uma vez que consta o horário de abertura às 8h em informativo na porta da unidade e conforme relatos de pacientes, o posto iniciou suas atividades após às 8h15min, deixando os pacientes na chuva aguardando o atendimento.

Após a leitura na sessão, o Pedido de Informação será encaminhado à Prefeitura, que terá o prazo de 30 dias para encaminhar a resposta à Câmara de Vereadores. (Por Portal de Camaquã - Foto: Prefeitura de Camaquã)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.