segunda-feira, 2 de abril de 2018

CAMAQUÃ – SECRETARIA DA CULTURA, TURISMO, LAZER, DESPORTO E JUVENTUDE REALIZA A ABERTURA OFICIAL DO ANO CULTURAL

Na quarta-feira, dia 28 de março de 2018, ocorreu nas dependências da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude a abertura oficial do Ano Cultural. 

Na ocasião estiveram presentes autoridades locais e representantes dos diversos meios culturais de Camaquã. A abertura do Ano Cultural conta com a exposição “Riscos e Rabiscos” do artista plástico camaquense Selismar Tavares Lima. 

A exposição, que permanecerá aberta ao público até o dia 11 de abril, é composta por mais de 100 obras, numa coletânea de ilustrações com nanquim e técnicas diversas. 

Durante o evento, foi formalizada a assinatura do Termo de Doação de 20 fotografias antigas de Camaquã pela Criarte Marketing & Eventos, através do produtor cultural Catulo Fernandes, oficializando a guarda das mesmas que encontram-se no saguão de entrada do Forte Zeca Netto. 

A SMCTLDJ convida à comunidade em geral a visitarem a exposição, lembrando que a entrada é franca. Para visitas escolares, é necessário o prévio agendamento pelo telefone 3671 5288. (Ascom Prefeitura)






0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.