segunda-feira, 9 de abril de 2018

CAMAQUÃ - RAPAZ SOFRE GOLPE AO REALIZAR COMPRA DE MOTO POR TELEFONE

Um rapaz sofreu um golpe em Camaquã ao realizar a compra de uma motocicleta pelo telefone. 

Segundo a polícia, a vítima efetuou a compra da moto através de um site de vendas, tratando a compra pelo telefone com um homem que se apresentou como Dr. Américo dos Anjos Santos.

Na sexta-feira, dia 6 de abril de 2018, o rapaz realizou dois depósitos para a compra da motocicleta nos respectivos valores de R$ 5 mil e R$ 5,5 mil, entre os horários de 14h16 e 15h38, tendo como beneficiário da conta corrente um homem chamado Elismar Anjos dos Santos. 

Mais tarde, o rapaz percebeu que se tratava de um golpe, mas ainda conseguiu evitar que o dinheiro fosse sacado pelo golpista. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.