sábado, 7 de abril de 2018

CAMAQUÃ - PROJETO INSTITUI O DIA MUNICIPAL DO PRODUTOR DE ARROZ NO 4º DOMINGO DO MÊS DE MAIO

No mês de fevereiro de 2018, o Ver. Ilson Meireles protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Projeto de Lei Legislativo nº 2, de 20 de fevereiro de 2018.

Através desse projeto, fica instituído o Dia Municipal do Produtor de Arroz no Município de Camaquã, a ser comemorado anualmente no 4º domingo do mês de maio, segundo o art. 1º. 

A realização desse evento tem por objetivo promover encontros regionais e estaduais para resgatar características históricas sobre o cultivo e o manejo desse cereal, que há anos movimenta a economia da nossa cidade e estado, bem como para divulgar a cultura para toda a comunidade da região e estado através de eventos, palestras, turismo e a diversificação da culinária.

Após a leitura no Expediente da 53ª Sessão Ordinária, o projeto foi encaminhado para a análise da Comissão de Constituição e Justiça e, posteriormente, para as Comissões de Agricultura e de Participação Comunitária.

O projeto recebeu parecer favorável de todas as comissões e ficou apto para ser incluído na Ordem do Dia, das próximas sessões, para ser discutido e votado pelos Vereadores. Se aprovado, será encaminhado ao Poder Executivo para sanção e promulgação de lei municipal. (Ascom Poder Legislativo – Por Luis Fernando Rodrigues)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.