quinta-feira, 5 de abril de 2018

CAMAQUÃ - PETI REALIZA CAPACITAÇÃO COM A EQUIPE DO CADASTRO ÚNICO

Em março, a Equipe de Referência, com a Comissão Municipal do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, realizou na sala de reuniões da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social a capacitação com a Equipe do Cadastro Único. No encontro, foi abordado o tema Trabalho Infantil e os eixos estruturantes, destacando o eixo identificação.

O Programa articula esforços intersetoriais e dos entes federados para a identificação e atendimento dos casos de trabalho infantil. 

Desde 2014, com a implementação do redesenho do PETI, passou a executar ações estratégicas estruturadas em 5 eixos: informação e mobilização, identificação, proteção, defesa e responsabilização e monitoramento para acelerar a erradicação do trabalho infantil no Brasil. (Ascom Prefeitura)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.