quarta-feira, 11 de abril de 2018

CAMAQUÃ - PARTIDO DOS TRABALHARES PROMOVE O “AULÃO”, NESTA QUARTA, DIA 11 DE ABRIL, SOBRE GEOPOLÍTICA NO ORIENTE MÉDIO, COM ÊNFASE NO CONFLITO DA SÍRIA

Na quarta-feira, dia 11 de abril de 2018, às 19h o Partido dos Trabalhares de Camaquã promove o “aulão” sobre geopolítica no Oriente Médio, com ênfase no conflito da Síria. O tema será tratado pelo professor doutor de geografia, Edson Luís de Almeida Oliveira, docente do IFSul Camaquã.

O conflito é um dos mais violentos da história e estima-se que já matou mais de meio milhão de pessoas. No entanto, devido à distância com o Brasil e a pouca cobertura dada pela imprensa, à população tem pouco conhecimento a respeito do que está acontecendo nesse momento no Oriente Médio e seus impactos para o mundo globalizado. 

Dessa forma, nosso encontro deve tirar dúvidas e fazer com que o público entenda o que está ocorrendo na Síria.

O público-alvo do nosso encontro serão os estudantes que devem prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), professores, profissionais de comunicação e pessoas que desejam entender os impactos do conflito no mundo.

Profissionais da imprensa, vocês são nossos convidados especiais! É importante que conheçam os fatos que desencadearam a guerra, as disputas de poder e os interesses envolvidos. 

O encontro é gratuito e ocorre nesta quarta-feira, dia 11 de abril, às 19h, na Av. Olavo Moraes, 969, ao lado do Sine. (Ascom PT – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.