domingo, 8 de abril de 2018

CAMAQUÃ - HOMEM DE 41 ANOS MORRE APÓS SER BALEADO COM UM TIRO DE ESPINGARDA NO PEITO, NO BANHADO DO MEIO

Um homem morreu após dar entrada no pronto-socorro de Camaquã, no início da madrugada deste domingo, dia 8 de abril de 2018, ferido por disparo de arma de fogo.

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) foi informada que um homem com ferimento por arma de fogo deu entrada no pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã à 0h30, sendo socorrido pelo irmão. 

Agentes da DPPA se deslocaram até o hospital, identificando a vítima como Carlos M. S. de 41 anos de idade, morador do Banhado do Meio.

Foi apurado pela Polícia Civil que o disparo foi efetuado com uma espingarda de caça, de cano serrado, acertando o peito da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

A DPPA identificou o autor do disparo, mas ele fugiu do local, estando na condição de foragido. A polícia não informou o nome do foragido.

Também está sendo investigada pela Polícia Civil a participação de outro homem que teria brigado com a vítima minutos antes do disparo. 

O corpo de Carlos foi encaminhado para o DML de Pelotas para os exames de necropsia. A Polícia Civil está realizando diligências para localizar os envolvidos. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.