segunda-feira, 30 de abril de 2018

CAMAQUÃ – DUAS PESSOAS SÃO PRESAS E UMA ADOLESCENTE É APREENDIDA COM OBJETOS "PESCADOS" DE VITRINES DE COMÉRCIO

Três pessoas foram presas com roupas e caixa de bombons “pescados” de vitrines de lojas no comércio de Camaquã, na madrugada desta segunda-feira, dia 30 de abril de 2018. 

Por volta das 5h30, a Brigada Militar prendeu o trio apontado pelo crime; um homem de iniciais R.P.C.A. de 30 anos, uma mulher de iniciais A.M.A. de 22 anos e uma adolescente de 14 anos.

Eles estavam de posse de roupas e de uma caixa de bombons que foram “pescados” de vitrines de lojas do comércio. 

Os acusados responderão pelos delitos citados. Outras vítimas também relataram que seus comércios já foram alvo de tentativa de furto desta mesma natureza.

Durante o atendimento da ocorrência, uma pessoa entregou para a guarnição da Brigada Militar um pedaço de arame, que possivelmente tenha sido utilizado pelos ladrões para a “pesca” dos objetos. 

Eles foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.