sexta-feira, 6 de abril de 2018

CAMAQUÃ - CRIANÇA DE DOIS ANOS SOFRE CHOQUE ELÉTRICO EM ELETRIFICAÇÃO IRREGULAR, NO BAIRRO OURO VERDE

Uma criança de apenas 2 anos de idade sofreu um choque elétrico na Rua Irmã Maria Suplicia, no Bairro Ouro Verde em Camaquã. O incidente aconteceu na tarde da quinta-feira, dia 5 de abril de 2018.

De acordo com a mãe do menino, a descarga elétrica o jogou longe depois dele ter tocado na grade frontal da cerca de uma residência vizinha. Felizmente, a criança passa bem.

Equipes da Polícia Civil, Brigada Militar e funcionários da CEEE compareceram ao local, sendo constatado que o morador de uma residência efetuou ligação elétrica irregular e fora dos padrões. 

Nessa ligação elétrica, segundo a polícia, foram utilizados pedaços de arame, onde foi improvisada uma eletrificação extremamente perigosa direta do disjuntor até a grade frontal da residência, portões de ferro e também sobre um gramado junto ao muro.

Desse modo, a ligação elétrica irregular deixou energizada toda a frente do imóvel, localizado às margens do passeio de pedestre, o que ficou gerando constantemente grande risco às pessoas e animais que ali transitam diariamente, segundo o boletim de ocorrência feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

O fornecimento de energia na casa foi imediatamente suspenso e os arames e demais materiais utilizados foram arrancados do local. 

O morador da residência não foi localizado, no entanto, ele será intimado a prestar depoimento no procedimento que será instaurado contra ele, e responderá criminalmente. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.