domingo, 29 de abril de 2018

CAMAQUÃ - COMISSÃO DE SAÚDE BUSCA LIBERAÇÃO DE RECURSOS QUE ESTÃO ATRASADOS PARA O MUNICÍPIO

Na tarde da quinta-feira, dia 26 de abril de 2018, a Comissão de Saúde, Assistência social, Meio Ambiente e Habitação da Câmara de Vereadores de Camaquã, composta pelo presidente Vinícios Araújo, vice-presidente Ilson Meireles, secretário Fabiano Medeiros, esteve participando de uma importante reunião com o secretário estadual da Saúde, Francisco Zancan Paz, e com Simone Amaral.

Na oportunidade, os vereadores camaquenses foram buscar a liberação de recursos que estão atrasados com o município, cirurgias e exames atrasados, medicamentos para a Farmácia Municipal e os medicamentos para os transplantados que estão em falta. 

O secretário Francisco Paz parabenizou os integrantes da comissão pelo trabalho que realizam e respondeu aos questionamentos da Comissão de Saúde.

Os medicamentos para os transplantados já foram disponibilizados e as outras demandas serão resolvidas o mais breve possível. (Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.