quinta-feira, 12 de abril de 2018

CAMAQUÃ - COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA EMENDA PROJETO DO EXECUTIVO QUE CONCEDE DIÁRIAS AOS CONSELHEIROS TUTELARES

Na quinta-feira, dia 5 de abril de 2018, a Comissão de Constituição e Justiça protocolou na Secretaria do Poder Legislativo a Emenda Modificativa nº 2 de 2018, alterando o Projeto de Lei nº 18, de 14 de março de 2018.

O projeto do Poder Executivo concede diárias aos membros do Conselho Tutelar, desde que a distância do deslocamento seja superior a cem quilômetros da sede do Município. 

Mas, através da emenda assinada pelos Vereadores Marcelinho e Paulinho Bicicletas, a concessão da diária será concedida ao conselheiro, quando em atividade que exijam o deslocamento para outro município, independentemente da distância. 

A Emenda Modificativa nº 2 de 2018 e o Projeto de Lei nº 18 de 2018 serão discutidos e votados na próxima sessão ordinária, a ser realizada na segunda, dia 16 de abril. (Ascom Poder Legislativo – Por Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.