segunda-feira, 9 de abril de 2018

CAMAQUÃ - CHUVISQUENSE REGISTRA NA DELEGACIA UE FOI LESADO POR AGENTE DE VIAGENS

Um morador de Chuvisca registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, que foi vítima de inscrição irregular junto ao cadastro de inadimplência do Serasa após a negociação de compra de pacote de viagem com uma agente de viagens de Camaquã, em 2017. 

Segundo ainda o boletim de ocorrência, a agente de viagens é suspeita de aplicar diversos golpes no município.

Conforme o comunicante registrou na DPPA, ele pagou a viagem de ida e volta à vista e todos os serviços prometidos foram cumpridos, ocorre que junto ao Serasa ele foi cadastrado como inadimplente por ter atrasado uma parcela de pagamento do pacote a uma financeira. 

No entanto, a vítima afirmou na polícia que efetuou o pagamento à vista, inclusive apresentou o recibo de pagamento à vista.

No registro, o comunicante disse ainda que, acredita que a pessoa que fez o pacote teria se apropriado do dinheiro e parcelado os valores junto à financeira usando o nome do cliente. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.