domingo, 15 de abril de 2018

CAMAQUÃ - CARRO ADULTERADO É APREENDIDO E OCUPANTE É DETIDO COM DROGAS

Um carro com adulteração de sinal identificador foi apreendido e um homem foi detido por posse de drogas pela Brigada Militar (BM) no centro da cidade de Camaquã, na sexta-feira, dia 13 de abril de 2018.


Por volta do meio-dia, a Brigada Militar abordou na Rua Capitão Adolfo Castro um Chevrolet Astra de cor prata com placas de Porto Alegre, ocupado por dois homens. 


Segundo a BM, durante a revista foram localizados vários papelotes com crack e um cachimbo para consumo de drogas na posse de um dos ocupantes, de iniciais R.V.L. de 33 anos de idade. Ainda de acordo com a BM, ele já possuía antecedentes policiais por posse de drogas.


Além disso, o Astra apresentava adulteração de sinal identificador de veículo, sendo recolhido ao depósito credenciado pelo Detran, em Camaquã. 

Após a confecção de Termo Circunstanciado (TC) por posse de drogas, o detido foi liberado. (Blog do Juares / Foto: Brigada Militar)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.