segunda-feira, 2 de abril de 2018

CAMAQUÃ - CARREGADEIRA É TOTALMENTE RESTAURADA PELOS MECÂNICOS DA PREFEITURA

Através de grande esforço e trabalho a equipe de manutenção, composta pelos mecânicos da Secretaria de Infraestrutura e Transportes, conseguiu realizar a restauração de uma máquina antiga que estava parada e que agora ficou nova e em plena condição de trabalho. Na quinta-feira, dia 29 de março de 2018, a máquina foi entregue em perfeitas condições com cara de nova.

A carregadeira Michigan esteve muito tempo em uso, mas devido ao desgaste e em função do custo elevado para o reparo estava parada no galpão das máquinas da Prefeitura. 

Graças a uma grande força tarefa que teve iniciativa conjunta dos funcionários que acreditaram na ideia e do secretário municipal da Infraestrutura e Transportes Rafael de Moura e seu adjunto Luis Eduardo de Araújo Nunes que deram o apoio e o incentivo para a realização da grande revisão geral pela qual passou a máquina.

O grande serviço de manutenção envolveu toda a equipe num total de 80 horas de trabalho e representa uma economia significativa de mais de 50% uma vez que apenas foram adquiridas as peças e o material, pois a mão de obra foi totalmente realizada pelos servidores. 

“Foi feita a pintura geral e inclusive os quatro pneus foram trocados por novos, que haviam sido doados no passado pela Receita Federal, pois eram objeto de uma apreensão, e estavam guardados no depósito”, comenta o mecânico de veículos pesados David da Gama que participou do trabalho, satisfeito com a façanha do grupo.

O secretário da pasta comemorou o retorno do maquinário à ativa e parabenizou à equipe de funcionários pelo eficiente trabalho: “Obtivemos uma máquina nova a um custo muito baixo, o que representa a solução de problemas com criatividade e economia aos cofres públicos”, destacou. (Ascom Prefeitura - Foto: Juarez Alfonsin)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.