segunda-feira, 30 de abril de 2018

CAMAQUÃ - BRIGADA MILITAR PRENDE, NO BAIRRO HÍPICO, DOIS SUSPEITOS COM DOIS QUILOS DE CRACK

Dois homens foram presos em Camaquã, no início da noite de sábado, dia 28 de abril de 2018, com cerca de dois quilos de crack, escondidos no forro de um veículo. 

A ação da Brigada Militar ocorreu por volta das 18h30 na Rua Antônio Joaquim Ribeiro, no Bairro Hípico, nas proximidades da Escola Agrícola.

Os policiais militares abordaram no local um Fiat Palio Fire Economy prata que se deslocava por uma estrada da área rural com sentido à cidade. Os dois ocupantes foram abordados e identificados.

Durante a revista no automóvel foram localizados dois tabletes de crack pesando aproximadamente dois quilos, escondidos dentro do forro da lateral traseira direita do veiculo. Também foram apreendidos dois pendrives, um telefone celular e a quantia de R$ 95,50. 

A dupla foi presa e identificada como M.O.M. de 37 anos, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e C.B.T. de30 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas e lesão corporal. 

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. (Blog do Juares – Foto: Brigada Militar)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.