domingo, 29 de abril de 2018

CAMAQUÃ - BRIGADA MILITAR DESENVOLVE NESTE SEMESTRE O PROERD NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

A Brigada Militar está realizando instruções em algumas escolas em Camaquã, por intermédio do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). 

As aulas do Proerd têm o objetivo de desenvolver uma ação conjunta entre o policial militar devidamente capacitado (policial instrutor Proerd), professores, especialistas, estudantes, pais e comunidade, para prevenir e reduzir o uso de drogas e a violência na comunidade escolar gaúcha.

Neste semestre, o soldado Arriens está ministrando o Proerd nos estabelecimentos de ensino Manoel da Silva Pacheco, Sete de Setembro e Cônego Luiz Walter Hanquet (Estadual).

O programa visa alcançar crianças dos 5º e 7º anos do Ensino Fundamental. Todos os currículos são aplicados com técnicas pedagógicas e materiais didático específicos, definidas pela Coordenação Estadual, seguindo as normas e preceitos da Câmara Técnica Nacional do Proerd. (Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.