segunda-feira, 16 de abril de 2018

CAMAQUÃ - ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE EM PROL DA INFÂNCIA E JUVENTUDE RECEBE ALIMENTOS DO PAA

Na quarta-feira, dia 11 de abril de 2018, foi a vez da Associação Beneficente em Prol da Infância e Juventude receber os alimentos provenientes do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos uma iniciativa do Governo Federal em parceria com Governo do Estado, Governo Municipal e EMATER.

Conforme os responsáveis da entidade essas verduras serão muito bem aproveitadas pelas crianças e adolescentes da instituição.

Os alimentos são adquiridos de agricultores locais e entregues a diversas entidades do município em situação de vulnerabilidade.

Entre os alimentos entregues estão: couve manteiga, alface, tempero verde, moranga cabotiá, batata doce, milho verde, bolo colonial, massa caseira, abóbora e raiz de mandioca.

O programa é coordenado pelo servidor Gustavo Pacheco Affeldt da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento e sob a responsabilidade do secretário da pasta, Abner Dillmann. (Ascom Prefeitura)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.