segunda-feira, 9 de abril de 2018

CAMAQUÃ - ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL YVY’A POTY RECEBEM ALIMENTOS DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

Na última segunda-feira, dia 2 de abril de 2018, a professora Gisele da Silva Fagan, recebeu a doação de cerca de 100 Kg de alimentos do programa PAA – Programa de Aquisição de Alimentos. 

Os alimentos foram adquiridos de agricultores locais e entregues a diversas entidades do município em situação de vulnerabilidade, entre os alimentos entregues estão: couve manteiga, alface, tempero verde, moranga cabotiá, batata doce, milho verde, bolo colonial, massa caseira, abobora e raiz de mandioca. 

Segundo a professora Gisele Fagan, “O projeto é ótimo, pois vai proporcionar uma merenda variada e mais diversificada com muito mais qualidade”.

Os alimentos foram entres pessoalmente pelo Secretário Municipal de Agricultura Abner Dillman, pelo Coordenador do Programa, Gustavo Pacheco Affeldt e pelos técnicos da EMATER/ASCAR, André Conceição e Noêmia Ricther. (Ascom Prefeitura)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.