terça-feira, 3 de abril de 2018

CAMAQUÃ - AGENTES PENITENCIÁRIOS EXECUTAM REVISTA NO PRESÍDIO ESTADUAL

Agentes penitenciários realizaram, na manhã desta terça-feira, dia 3 de abril de 2018, uma revista geral no Presídio Estadual de Camaquã para manter a ordem e desarticular possíveis lideranças negativas entre os apenados.

A ação foi executada pelos agentes penitenciários da casa prisional, 5ª Delegacia Penitenciária Regional (5ªDPR), Grupo de Ações Especiais (Gaes) e agentes da Agência de Inteligência Penitenciária/5ª .

A operação foi coordenada pelo diretor do Presídio Luis Alberto Tavares e chefia de Segurança. Teve orientação geral do delegado substituto da 5ª, José Maria Bernardino. O Corpo de Bombeiros e Samu de Camaquã deram apoio à ação. A Brigada Militar auxiliou na guarda externa.

De acordo com José Maria, o Gaes iniciou a retirada dos presos das celas às 06h23. Outros agentes fizeram a revista geral nas galerias. A população carcerária do estabelecimento prisional é de 282 presos, do regime fechado. (Imprensa Susepe / Foto: Susepe/Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.