quinta-feira, 5 de abril de 2018

CAMAQUÃ - AGENTES INTERCEPTAM DOIS ARREMESSOS DE DROGAS PARA O PRESÍDIO ESTADUAL

Agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e a guarda externa da Brigada Militar interceptaram dois arremessos de drogas para dentro do Presídio Estadual de Camaquã, de ontem para hoje. 

A primeira intercepção aconteceu por volta das 21 horas da quarta-feira, dia 4 de abril de 2018, quando foi visualizado o arremesso pela guarda externa. E a segunda, ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 5, por volta das 7 horas.

Nos pacotes, jogados por cima do muro da casa prisional, foi encontrado um total de 340 gramas de maconha; 142 gramas na noite passada e 198 gramas na manhã de hoje. Um aparelho celular com carregador também foi apreendido. 

Todo o material foi apreendido pela Susepe e entregue na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi feito o boletim de ocorrência.

Essa é uma das formas mais comum para a chegada deste tipo de material ilícito para dentro do estabelecimento prisional, os arremessos são diários. 

Arremessos que são realizados por criminosos que aproveitam a proximidade com a rua para jogar drogas, telefones celulares e outros objetos para dentro do pátio do presídio.

A orientação é para que, se for visualizado alguém fazendo esses arremessos que entre em contato imediatamente com a Polícia através do telefone 190 ou com o presídio diretamente pelo telefone 3671 4426. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.