segunda-feira, 30 de abril de 2018

BAGÉ - POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM SETE PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Em uma ação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar, em Bagé, sete pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas e receptação de um veículo roubado, que usava placas clonadas da cidade de Porto Alegre.

Durante a semana, a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé e o Setor de Inteligência da Brigada Militar passaram a monitorar a chegada de dois indivíduos que vieram da região metropolitana, mandados por um detento recolhido na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc), para fazer a cobrança de pequenos traficantes que deviam dinheiro para o grupo liderado por esse detento.

Segundo o delegado Cristiano Ritta, esses dois indivíduos se instalaram em um conjunto residencial e passaram a amedrontar os moradores do local. Com o levantamento das informações e dados de inteligência foi possível identificar, ainda, que o grupo estava torturando e mantendo em cárcere privado um indivíduo para coagir outro detento, recolhido no Presídio Regional de Bagé.

Na tarde de sábado, dia 28 de abril de 2018, o cumprimento a dois mandados de busca e apreensão resultou na prisão em flagrante de seis homens e uma mulher pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de um veículo roubado. 

Em um dos apartamentos vistoriados pelos policiais foram encontrados os dois indivíduos e com eles foi apreendida quantidade de maconha, crack e cocaína. Em outro apartamento foi encontrado um homem, que há dois dias havia sido torturado e mantido em cárcere privado pelos criminosos. Com ele ainda foi apreendida mais uma quantidade de droga.

Minutos antes dos policiais chegarem ao local, um casal havia saído da casa para esconder o carro roubado. Os policiais diligenciaram e encontraram os dois e apreenderam o carro. Há suspeita de que o veículo também tenha sido mandado para Bagé pelo detento da Pasc. 

“Durante as diligências três indivíduos tentaram fugir, invadindo o apartamento de uma moradora pra se esconder. Dois foram presos e com eles foi encontrada mais uma porção de crack”, destacou Ritta. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.