quinta-feira, 12 de abril de 2018

BAGÉ - HOMEM QUE REGISTROU SUMIÇO DE COMPANHEIRA É PRESO APÓS CONFESSAR MORTE E OCULTAÇÃO DE CADÁVER

Um homem foi preso na madrugada da quinta-feira, dia 12 de abril de 2018, em Bagé, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul, após confessar a morte da companheira. Darlene P., de 37 anos, estava desaparecida desde o domingo, dia 8.

Conforme a delegada Carem Adriana Silva do Nascimento, Rodrigo G., de 31 anos, demonstrou frieza no depoimento, o que causou desconfiança.

"Começamos a conversar, eu e o delegado André Mattos Mendes, que tomou o depoimento, e começamos a suspeitar que poderia ser um caso de feminicídio", conta a delegada Carem.

Ainda de acordo com a delegada, após a coleta de provas, Rodrigo confessou o crime e apontou o local onde Darlene foi enterrada.

"Ele disse que foi uma discussão porque a moto em que estavam havia parado na estrada. Ela começou a reclamar e ele desferiu três golpes com o capacete na cabeça da vítima, que caiu desfalecida. Ele admitiu ainda que a esganou", relata a delegada.

A polícia foi até o local apontado por Rodrigo, e localizou o corpo de Darlene em um campono Distrito de Palmas, na região rural de Bagé, a cerca de 400 metros de onde haviam parado.

Ele foi preso em flagrante, e deve ser indiciado pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. (Por G1 RS e RBS TV - Foto: Divulgação/Polícia Civil)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.