sexta-feira, 9 de março de 2018

TAPES - DUPLA É PRESA PELA BM LOGO APÓS PRATICAR FURTO EM PROPRIEDADE RURAL

A Brigada Militar (BM) prendeu em Tapes, na tarde da quarta-feira, dia 7 de março de 2018, dois homens com objetos furtados de uma propriedade rural. 

Por volta das 15 horas os policiais militares abordaram na ERS-717 dois homens que foram vistos saindo de uma propriedade rural, na localidade de Capão Alto. Eles transportavam de bicicletas vários objetos.

O proprietário reconheceu o material furtado como sendo seus pertences, quais eram; um motor de geladeira, um botijão de gás e mais outros equipamentos que foram furtados de sua moradia.

Os acusados, de inicias F.B.O. e P.C.S.V. ambos com 28 anos de idade, já possuem antecedentes policiais por furto. A dupla foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Camaquã para os devidos procedimentos legais. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.