domingo, 18 de março de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - JOVEM DE 22 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA LOCALIDADE DE CANTAGALO

Um jovem de 22 anos morreu num acidente de moto na localidade de Cantagalo, no interior de São Lourenço do Sul (RS). O trágico acidente aconteceu entre o final da madrugada e o início da manhã deste domingo, dia 18 de março de 2018.

De acordo com informações, o motociclista teria saído de uma festa e se deslocava na moto Honda XR 250 Tornado pela estrada do Faxinal, no sentido município de Canguçu.

A vítima foi identificada como Joaquim P., natural de São Lourenço do Sul, e segundo informações, residia na localidade de Pinheiros, no interior do município. 

Ele teria perdido o controle de direção do veículo numa curva e se chocado contra um barranco. Ainda é investigada a causa que deu origem ao acidente. A polícia atendeu a ocorrência. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.