quarta-feira, 21 de março de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - FAMÍLIA PROCURA POR JOVEM GRÁVIDA E QUE ESTÁ DESAPARECIDA

Familiares de Claudieli Santos, de 19 anos, desaparecida desde o último sábado, dia 17 de março de 2018 na localidade Boqueirão Velho, 1º distrito de São Lourenço do Sul, fazem buscas pela jovem. Claudieli está no terceiro mês de gestação e é mãe de um menino de sete meses.

De acordo com a irmã de Claudieli, Márcia Santos, a jovem teria saído de casa por volta das 20h30min avisando que iria em um baile com um rapaz que seria namorado dela e pai do bebê que carrega.

"Ela saiu feliz dizendo que iria ao baile mas desde então não tivemos mais notícias dela", comentou. Conforme Márcia, nem Claudieli nem o rapaz teriam aparecido no baile, segundo amigos que estavam no local contaram à família.

"Ela não tem costume de sumir. O filho dela chora o dia inteiro pela mãe. Minha irmã não tinha motivos para sumir, ela ama o filho e nunca o abandonaria", contou Márcia. (Por: Diário Popular Foto: Reprodução / Facebook)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.