quinta-feira, 15 de março de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - CRAS PROMOVE ATIVIDADES ALUSIVAS AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Esperança, localizado no Bairro Arthur Kraft, promoveu atividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher. 

A atividade faz parte do planejamento e ações do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família - PAIF, onde ocorrem encontros quinzenais com as mulheres dos bairros Nova Esperança, Santa Terezinha, Fiorame, Camponesa, Arthur Kraft e Banhado Grande.  

A atividade desenvolvida no dia 08 de março contou com a parceria da FURG - Campus São Lourenço, através do coletivo Dandaras coordenado pela professora Graziela Rinaldi. 

Na tarde do dia 8 de março, uma roda de conversa abordando a temática do "Empoderamento Feminino" provocou muitas reflexões, aprendizados e trocas, com muitos relatos sobre a luta diária das mulheres e seus desafios.

Após a roda de conversa foram desenvolvidas oficinas de stencil (confecção de bolsas), reciclagem em garrafas com cordão e bordados feministas, todos voltados ao tema "Mulher". 

No dia 22 de março, segue a programação com uma oficina de estética e embelezamento com este grupo de mulheres. (Ascom Prefeitura)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.