domingo, 11 de março de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - ABORDANDO OS DIREITOS E DEVERES DA FAMÍLIA NA EDUCAÇÃO, ESTREOU, NA QUARTA, A RÁDIO EDUCATIVA

Na quarta-feira, dia 7 de março de 2018, estreou a “Rádio Educativa” da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, dentro do programa diário “São Lourenço em Pauta”, com a presença da Promotora Drª Cristiana Chatkin, da Diretora da E. M. Machado de Assis, Rejane Marimon e da Secretária de Educação, Cultura e Desporto Adriana Soares de Soare. 

O tema de estréia, ““Direitos e deveres da família e da escola com a educação das crianças e dos jovens” abordou diversos assuntos, alguns deles polêmicos, tais como: violência doméstica, agressão infantil, alienação parental, uso de drogas dentro do ambiente familiar, entre outros.

A Rádio Educativa é um projeto de diversas secretarias e do Departamento de Comunicação - DECOM, que irá ao ar nas segundas e quartas-feiras a partir das 13:20 horas na Rádio São Lourenço 1190 AM junto ao programa São Lourenço em Pauta, o informativo da Prefeitura Municipal. (Ascom Prefeitura)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.