sábado, 10 de março de 2018

SANTA VITÓRIA DO PALMAR - CASAL É PRESO APÓS FURTAR RAQUETES DE PADEL AVALIADAS EM R$ 1,2 MIL CADA

Um casal foi preso em Santa Vitória do Palmar, no Sul do Estado, na quinta-feira, dia 8 de março de 2018, após furtar raquetes de padel avaliadas em R$ 1,2 mil cada. 

Conforme o delegado Roberto Sahagoff, o furto ocorreu em Rio Grande, na casa de um representante da marca de raquetes, em 30 de janeiro deste ano. 

Os criminosos entraram na residência utilizando uma chave micha e furtaram pelo menos 10 raquetes. O casal, que tem uma revenda de veículos, tentava comercializar o material furtado. 

Conforme a investigação, a mulher ligou para a empresa sondando o valor de compra de uma das raquetes, que, segundo o delegado, é “rara”. 

O inquérito apontou que há poucos lugares no Brasil que vendem a marca, por isso o preço pode variar. Eles foram presos por receptação qualificada e levados ao sistema prisional. (Divulgação / Polícia Civil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.