sexta-feira, 23 de março de 2018

VERA CRUZ - FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO SUL MORRE EM ACIDENTE COM RETROESCAVADEIRA

Um homem morreu enquanto operava uma máquina em uma propriedade, em Linha Sítio, no interior de Vera Cruz, na manhã desta sexta-feira, dia 23 de março de 2018. 

A vítima estava em uma retroescavadeira e teria sido esmagada após o veículo tombar dentro da água. De acordo com a Polícia Civil, Olávio R. K., de 52 anos, fazia a limpeza de um açude quando aconteceu o acidente, por volta das 8h30. Ele estava acompanhado do dono da propriedade. 

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, Olávio era operador de máquina desde novembro do ano passado e tinha contrato temporário com o Município. Ele ficou em primeiro lugar no processo seletivo. 

O Corpo de Bombeiros Misto de Vera Cruz, a Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o prefeito Guido Hoff acompanharam o trabalho de remoção da retroescavadeira e do corpo do homem. Olávio tinha um filho e residia com a mãe. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul. 

A Prefeitura divulgou uma nota lamentando a morte. "O servidor público Olávio R. K., de 52 anos, foi vítima de um trágico acidente nesta sexta-feira (23). Ele deixa um legado de trabalho, responsabilidade e alegria. Amigo de todos, sempre disposto e colaborativo, fica na memória o exemplo de um cidadão e ser humano extraordinário. Agregador e presente. Vera Cruz, está de luto. Capelão, vá em paz!", diz o comunicado.

O velório inicia às 23 horas dessa sexta-feira na Igreja Centro de Rio Pardinho. Já o sepultamento está marcado para as 16 horas de sábado no Cemitério Evangélico de Rio Pardinho. Os serviços fúnebre estão a cargo da Funerária Halmenschlager. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Bruno Pedry)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.