segunda-feira, 12 de março de 2018

RS - DOIS HOMENS MORREM EM COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO

Uma colisão frontal matou dois homens na manhã desta segunda-feira, dia 12 de março de 2018, no km 22 da ERS-240, em Capela de Santana, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Portão, que atendeu à ocorrência junto com a Polícia Rodoviária Federal, uma das vítimas tem 20 anos, e é morador de São Leopoldo, no Vale do Sinos. A outra ainda não foi identificada.

O carro, um New Beetle com placas de Campo Bom, vinha no sentido Montenegro - Capela de Santana, quando colidiu contra o caminhão, na pista contrária.

Com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído, segundo o Corpo de Bombeiros. O caminhão tem placas de Ivoti. O motorista não ficou ferido.

A pista chegou a ser bloqueada, e depois ficou em meia pista para o atendimento da ocorrência. (Por G1 RS - Foto: Divulgação/Brigada Militar)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.