domingo, 11 de março de 2018

RS - COLISÃO COM CAMINHÃO DEIXA AMBULÂNCIA DESTRUÍDA E MOTORISTA PRESO ÀS FERRAGENS

Uma colisão por volta das 6h da quinta-feira, dia 8 de março de 2018, entre uma ambulância e um caminhão deixou o motorista da ambulância preso às ferragens, no km 357 da BR-287, na localidade de Chapadão, no município de Jaguari, no Centro do Rio Grande do Sul. Ele estava sozinho no veículo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância de Santiago, voltava de Santa Maria onde havia deixado um paciente e bateu na traseira de um caminhão. 

Apenas o motorista de 45 anos estava no veículo. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Santiago com fratura exposta.

De acordo com o relato do motorista da ambulância à PRF, ele disse que dormiu no momento do acidente. O caminhão envolvido, da cidade de Nova Esperança do Sul, teve danos apenas na traseira, e o condutor não sofreu lesões. (Por G1 RS - Foto: Divulgação /PRF)




1 comentários:

  1. MDEUS ISSO SIM É UM PERIGO CONSTANTE TEM QUE TER 2 MOTORISTAS NESSAS AMBULÂNCIAS PARA EVITAR ACIDENTES.

    ResponderExcluir

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.