domingo, 11 de março de 2018

RS - COLISÃO COM CAMINHÃO DEIXA AMBULÂNCIA DESTRUÍDA E MOTORISTA PRESO ÀS FERRAGENS

Uma colisão por volta das 6h da quinta-feira, dia 8 de março de 2018, entre uma ambulância e um caminhão deixou o motorista da ambulância preso às ferragens, no km 357 da BR-287, na localidade de Chapadão, no município de Jaguari, no Centro do Rio Grande do Sul. Ele estava sozinho no veículo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância de Santiago, voltava de Santa Maria onde havia deixado um paciente e bateu na traseira de um caminhão. 

Apenas o motorista de 45 anos estava no veículo. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Santiago com fratura exposta.

De acordo com o relato do motorista da ambulância à PRF, ele disse que dormiu no momento do acidente. O caminhão envolvido, da cidade de Nova Esperança do Sul, teve danos apenas na traseira, e o condutor não sofreu lesões. (Por G1 RS - Foto: Divulgação /PRF)




1 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.