segunda-feira, 12 de março de 2018

RIO GRANDE - LEILÃO DE IMÓVEIS, NO DIA 27 DE MARÇO, TEM NOVIDADE NO PRAZO DE QUITAÇÃO

O governo do Estado, por intermédio da Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic), promove, no dia 27 de março, em Rio Grande, o leilão de 13 lotes de apartamentos. A alienação dos bens está prevista para às 10h, na Câmara de Vereadores.

A novidade do leilão será a forma de pagamento: o comprador terá 90 dias, após a data do procedimento licitatório, para a quitação. A disputa será por lote, sendo um apartamento por lote.

Com avaliação total estimada em R$ 1.353.579,30, os imóveis estão localizados no Condomínio Parque Residencial Waldemar Duarte (Avenida Itália, 2111). 

Os interessados podem visitar os apartamentos dois dias úteis antes do leilão, mediante contato com o Departamento de Administração do Patrimônio do Estado, pelo telefone (51) 3288-1385, em horário comercial.

A Câmara de Vereadores de Rio Grande fica na Rua General Vitorino, 441, Centro. O preço de cada lote e outras informações sobre o leilão estão disponíveis no site da Celic, consultando o Edital nº 4/2018. (Texto: Gilberto G. Maboni/Ascom Celic/Smarh - Edição: Sílvia Lago/Secom)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.