domingo, 11 de março de 2018

RIO GRANDE - GRUPO PROTESTA NA BR-392, APÓS PETROBRAS TRANSFERIR CONSTRUÇÃO DE PLATAFORMA

Manifestantes realizam um protesto na BR-392, no trecho que dá acesso ao Porto de Rio Grande, no Sul do estado. São desempregados do setor naval que reclamam do envio de plataforma da Petrobras, que estava sendo construída na região, para a China.

O protesto acontece nos kms 8 e 2 da rodovia. É impedida a passagem, principalmente, de caminhões que transportam cargas para exportação.

A Petrobras anunciou nesta semana que desistiu de construir a plataforma P-71 em Rio Grande. A estatal informou que a obra será realizada no Espírito Santo. 

O projeto chegou a ser iniciado, porém, em dezembro de 2016, o contrato com o estaleiro da Ecovix foi cancelado. As lideranças da cidade tentavam, desde então, retomar a obra.

A manifestação é acompanhada por agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Brigada Militar, que negociam com os manifestantes. (Por RBS TV - Foto: Nathalia King/RBS TV)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.